“Sempre seja você mesmo. A menos que você possa ser um Dragon … Então sempre seja um Dragon!”
Prazer, nasci com a alma ardente no amor e transbordante no desejo de amar… Sinto tudo derramando, e não sei explicar. Apenas sinto.
As coisas normais, pequenas, limitadas não atiçam. Não aceleram. Não continuam.
Quem é inteiramente intenso e intensamente inteiro sabe o quanto pode ser considerado estranho por “sentir demais” num mundo de palavras, emoções, sentimentos tão pequenos, mecânicos, onde qualquer demonstração de amar sem medo, sem reservas é confundido com fraqueza, carência.
O valor de ser intenso, a beleza de ser inteiro é, sem dúvida, a capacidade de não saber disfarçar o que sentimos, o quanto amamos. Os sentimentos estão sempre falando alto, se espalhando na sinfonia dos gestos, olhares, sorrisos, beijos, abraços que orquestram as ações no palco da vida.
Por ser inteiro e intenso nunca nego o que sou. A alma não deixa…
Sou transparente ao infinito com meus sentimentos e com as pessoas que os despertam.
Acredito não ser possível viver o detalhe do amor e seus momentos rasamente, se é para sentir, tem que ser na profundidade do próprio sentimento. Bem assim! O raso, o pouco dá preguiça, mas o profundo, intenso, inteiro fascina. Acredito na demonstração de afeto, de amor com reciprocidade. Não adianta só um lado demonstrar que se importa. Aceitar isso seria falta de amor-próprio. O amor deve partir de nós mesmos.
Penso que quando aprendemos a amar intensamente e inteiramente na profundidade do próprio sentimento, sem medo do amor, não amaremos alguém pela metade.
Tenho sonhos… Sonho, acordado, na cidade dos sonhos, com o Reino Encantado do Amor. Um reino onde dar, é infinitamente melhor do que receber. E, receber é intensamente gratificante e reconhecido. Onde o mais importante é amar inteiramente, onde a compaixão, a compreensão exceda o julgamento, onde a conversa madura envolva os momentos de dificuldades, onde a paz absorva o ódio, e o perdão envergonhe a vingança. […]
O Dragão representa “o espírito do caminho” que traz a mudança eterna. Venha junto com Dragon encontrar o caminho da mudança que irá promover o seu desenvolvimento espiritual e pessoal em prol de despertar a inspiração máxima que impulsionará e transformará sua vida definitivamente.
“A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo.” – (JP Sartre)
Faça a escolha certa! Pense nisso! Escolha a transformação!
Eu sou a orquestra mas você é o “maestro”.
Juntos tocaremos a mais bela sinfonia de sua vida no caminho do Triunfo pessoal.
Você é o maestro de toda transformação!
Cláudio Cordeiro
