Momento: Como Folha no Outono

“Alguns momentos são inexplicáveis, outros são inesquecíveis, mas existem aqueles que são sublimes, só é possível viver isso! Vivendo!!” – Núbia Lima.

Tem dia que acordamos em poesia, desperto em sonhos, olhando as montanhas, enxergando a serração do momento, pensando num lugar desejando estar em outro.

Acordo, desperto e sonho
Abrir as asas, voar
Na intensidade do olhar 
Na inteireza do sorriso
No desejo do beijo
Na melodia do corpo
Deslizar pela sedução 
Do prazer de te ler
Inteira no amar 
Fechar as asas e
Em tua pira pousar.

Tem dia que levantamos e sentimos falta do sol, olhar, do tempo, sorriso, do vento frio, cheiro e das outras vielas por onde caminhamos descalços com suavidade.

Na mansidão do amanhecer 
Meus lábios
Sentem falta de teus beijos.

Na calmaria do dia
Meu corpo
Sente falta do toque macio de sua pele.

Na brevidade do entardecer
Meus olhos
Sentem falta do brilho de seu sorriso.

Na solidão do anoitecer
Minha alma
Sente falta do perfume de seu sabor. 

Tem dia que despertamos e revivemos lembranças das esquinas diferentes, do bom dia, do café coado no amor, que não sentimos a tempo…

Tem dia que ainda sonolentos, sonhamos com a pele roçando, bocas se beijando, no ouvido sussurrando… nossos corpos suando, se entregando e amando.

Tem dia que adormecemos no silêncio da ausência sentimos falta, saudade… uma saudade intensa “de algo inteiro” que nem se tem certeza que se viveu ou a incerteza de simplesmente ter sonhado no limiar da manhã.

Tem dia que acordamos no adormecer do amor e nos sentimos como folha solta, em dias de outono, que o vento leva magicamente pelo tempo e, mansamente deita em outras paisagens.

Vida! mágica vida!


Cláudio Cordeiro 🐉

6 comentários em “Momento: Como Folha no Outono

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s