“O amor é permanência de delicadeza. Amar é elegante.” – Ita Portugal

O amanhecer adentrava a bucólica cidade dos sonhos, despertando Dragon. Seu olhar sonolento admira a beleza exposta da Phoenix, envolta em sonhos poéticos. Do ninho a sala, da sala a cozinha. Toalha estendida, a mesa é um convite ao café matinal. Frutas, torradas, mel, geleia, queijo, suco… e flores da manhã a embelezar o momento.
O aroma do café se diluía ao ambiente já perfumado pela brisa doce e suave do amanhecer refrescando os desejos incontidos do glamoroso Dragon. Os primeiros raios de sol alcançavam a Caverna pela simples e maravilhosa varanda, suscitando o raiar dos pensamentos do Dragon que caminhou até o balanço, esparramou-se perdido nos próprios devaneios. Sentia-se, momentaneamente, perdido, relembrando as intrigantes palavras balbuciadas suavemente pela exuberante Phoenix já adormecida em seus ardentes sonhos.
– “Culpa! De quem é a culpa? A culpa é sua!”
Envolto na harmoniosa ansiedade dos pensamentos, Dragon, na vã tentativa de decifrar o significado de “A culpa é sua!”, busca o infinito azul do horizonte. E, no lapso de um olhar desatento, sua emoção é invadida por inefável melodia, cantarolada por belo e magistral pássaro matutino, a encantar sua alma, estremecendo seu corpo.
Repentinamente, na intensidade dos desejos, o brilho desafiador do sol, envolve-o, inspirando suas reflexões. Dragon, levanta exuberante, abre suas asas, inteiramente emocionado, direciona intenso olhar sobre a majestosa Cidade dos Sonhos, e brada, aos quatro ventos:
A culpa é sua! Admirável Phoenix! Por ser inegável seu corpo! Estrada de curvas encantadas, Perfeitas, sedutoras, alucinadas, Onde meu desejo transita. Por ser inebriante seus olhos! Esferas de brilho sensual, Profundos na magia universal, Onde minha alma reflete. Por ser encantadora sua boca! Fonte de lazer, Calientes de prazer, Onde meu pensamento se expressa. Por ser exuberante seus lábios! Moradia de desejos, Uma poesia de ensejos, Onde meu beijo silencia. Por ser intenso seu abraço! Fonte de inspiração Um roteiro de intenção Onde meu corpo permanece. Por ser suave sua voz, Sons de sedução, Melodia de uma canção, Onde meu poema vibra. Por ser irradiante seu Sorriso! Expressão de felicidade, Alma em expressividade, Onde meu amor fantasia. A culpa é sua! Admirável Phoenix! Pelo envolvimento exótico, Em brasa a arder, No deleite de movimentos eróticos, Dos corpos a sublimar, O Infinito desejo do prazer. Pelo amor, na insensata satisfação, De almas em perfeita conjunção, Na arte de amar.
Dragon silencia. Adentra a caverna, e no piscar de um olhar, admira encantado o sorriso intenso, meigo e sedutor da Phoenix a lhe dizer: Meu desejo! Ser inteiramente sua realidade! Por desnudar minhas emoções caminhando no jardim do sentimento, construindo pontes de amor sobre o vale do medo e seduzir minha alma, na indelével sensação, infinita e mágica, de amar e ser amado na insensatez do momento chamado eternidade.
🐉 Sinto imensa saudade na eternidade do sonho do amor da minha vida 🔥
Cláudio Cordeiro 🐉
