“Explicar o que sentimos por uma pessoa especial e por quem nos apaixonamos sob os termos estritos da química do amor é subtrair a magia do assunto. ” – Albert Einstein

Phoenix!
Eu me perco na picante sensualidade de seu corpo,
E me encontro na doce suavidade de sua alma.
Indescritível! Exuberante! A Sensação que desperta em meu corpo, minha alma Ao despir seu corpo suavemente Amando-o intensamente. Ao sensualmente cativar sua alma Contemplando-a inteiramente. Me encanta! Me seduz! O exato momento Que nossos pensamentos se tornam um. No proceder irreverente do seu corpo Que fica a me provocar Solicitando carícias e afagos. No olhar despretensioso de sua alma Que permanece a me convidar Desejosa de carinho e amor.
Phoenix!
Eu me perco nas tortuosas e prazerosas curvas de seu corpo,
E me encontro na saborosa ingenuidade de sua alma.
Indescritível! Exuberante! A Sensação que desperta em meu corpo, minha alma Ao tatear seu corpo delicadamente, Com beijos e suspiros Enlaçando seus lábios Em minha Alma Ao navegar sua alma calmamente, Com olhares e sorrisos Conduzindo seus desejos Em meu corpo. Me encanta! Me seduz! O exato momento Que nossos corpos se tornam um No balanço frenético e Descompassado do seu corpo Conduzindo meu corpo Ao mar do prazer No perfume intenso e Sedutor de sua alma Encaminhando minha alma Ao jardim do coração.
Onde a sensação de prazer e amor se acumpliciam
Eu me perco…
Eu me encontro…
No encantador reencontro de nossos corpos,
No inebriante reencontro de nossas almas,
Na liberdade de amar de corpo e alma – a Phoenix.
Cláudio Cordeiro 🐉

E Você já se Encontrou na Liberdade de Amar de Corpo e Alma.