“No fundo, bem no fundo, queremos, sim, encontrar alguém que seja um amor para toda a vida, que dê motivo para levantarmos da cama de manhã e motivo para deitarmos nela à noite, que preencha de significado a nossa rotina banal, que seja uma parceria que vá muito além da amizade, que nos faça sentir especiais.”
Martha Medeiros
A pequena cidade adentrava a noite ao som de inúmeras conversas e incontáveis encontros e desencontros… Dragon, sentindo a inquietude do momento, permanecia a observar cada movimento ao seu redor. Repentinamente, virando levemente seu corpo, e no tempo de um sorriso, olha na vasta imensidão, as estrelas solitárias, no universo de uma pequena praça, e senti o perfume vibrante de um olhar radiante cruzar seu destino… Phoenix! Novamente a Phoenix!

A noite se esvai absorvendo os momentos, olhares penetrantes, palavras cativantes, repletas de emoção são soltas ao sabor do luar, em um encantador encontro de almas – Dragon! Phoenix! O entrelaçar de energias estava consumado. Sintonia criada. E, uma estranha sensação (seriam as borboletas?), de alegria, de liberdade, de paz, percorreu sua alma, ainda doída e desconfiada. Dragon experienciou momentos difíceis, no traslado da vida, até aquele momento, tendo o coração dilacerado pela dor inevitável da injustiça. Seus sonhos! Foram todos esparramados ao vento pela insensatez de um pensamento em desalinho. Vida que segue! Agora é o momento! Dragon e Phoenix se reencontram num encontro inesperado.
Breves instantes, um breve abraço e o delicado perfume é sentido, estremecendo todo o corpo do Dragon. Um beijo suave no rosto rosado da estonteante Phoenix e o encontro se desfaz com a promessa de novos momentos. Até breve!
Dragon alça voo em direção a sua caverna. Debruçado na janela, seu olhar invade o infinito universo dos sonhos. Seus pensamentos transbordam a madrugada. Ao fundo, a espetacular voz de Marisa Montes declama – “ainda bem que agora encontrei você” – a gratidão pulsante no coração do Dragon com o repentino pouso da Phoenix. 🐉💙🔥
Ainda bem!
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer… Você
Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não estava a fim
Até desacreditei… De mim
O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
.
.
.
Ainda bem!!!
(Composição: Arnaldo Antunes / Marisa Monte)
Cláudio Cordeiro 🐉

Marisa Monte é qualquer coisa de bom 🙂
CurtirCurtido por 1 pessoa
Verdade! Simplesmente divina…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Palavras maravilhosas e musica tão bem escolhida. Parabéns!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigado.
CurtirCurtido por 1 pessoa