Momento: O Encontro… Ainda Bem!!!

“No fundo, bem no fundo, queremos, sim, encontrar alguém que seja um amor para toda a vida, que dê motivo para levantarmos da cama de manhã e motivo para deitarmos nela à noite, que preencha de significado a nossa rotina banal, que seja uma parceria que vá muito além da amizade, que nos faça sentir especiais.”

Martha Medeiros

A pequena cidade adentrava a noite ao som de inúmeras conversas e incontáveis encontros e desencontros… Dragon, sentindo a inquietude do momento, permanecia a observar cada movimento ao seu redor. Repentinamente, virando levemente seu corpo, e no tempo de um sorriso, olha na vasta imensidão, as estrelas solitárias, no universo de uma pequena praça, e senti o perfume vibrante de um olhar radiante cruzar seu destino… Phoenix! Novamente a Phoenix!

A noite se esvai absorvendo os momentos, olhares penetrantes, palavras cativantes, repletas de emoção são soltas ao sabor do luar, em um encantador encontro de almas – Dragon!  Phoenix! O entrelaçar de energias estava consumado. Sintonia criada. E, uma estranha sensação (seriam as borboletas?), de alegria, de liberdade, de paz, percorreu sua alma, ainda doída e desconfiada. Dragon experienciou momentos difíceis, no traslado da vida, até aquele momento, tendo o coração dilacerado pela dor inevitável da injustiça. Seus sonhos! Foram todos esparramados ao vento pela insensatez de um pensamento em desalinho. Vida que segue! Agora é o momento! Dragon e Phoenix se reencontram num encontro inesperado.

Breves instantes, um breve abraço e o delicado perfume é sentido, estremecendo todo o corpo do Dragon. Um beijo suave no rosto rosado da estonteante Phoenix e o encontro se desfaz com a promessa de novos momentos. Até breve!

Dragon alça voo em direção a sua caverna. Debruçado na janela, seu olhar invade o infinito universo dos sonhos. Seus pensamentos transbordam a madrugada. Ao fundo, a espetacular voz de Marisa Montes declama – “ainda bem que agora encontrei você” – a gratidão pulsante no coração do Dragon com o repentino pouso da Phoenix. 🐉💙🔥

Ainda bem!
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer… Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não estava a fim
Até desacreditei… De mim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar

Assim

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou

Agora você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar

Assim

.

.

.

Ainda bem!!!

(Composição: Arnaldo Antunes / Marisa Monte)


Cláudio Cordeiro

4 comentários em “Momento: O Encontro… Ainda Bem!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s