Momento: O Reencontro

Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam…

Paulo Coelho

Naquela noite em meio ao burburinho de uma praça em festa, a serenidade, companheira das emoções, que não mais se faziam presente, envolvia o intrigante Dragon. Sentado em seu trono, imponente e altivo, sorvendo o néctar dos deuses, sentia os próprios pensamentos em uma conversa intima consigo mesmo. Olhava, vigiando cada movimento, o horizonte em derredor… procurava sem saber o quê, ou quem… apenas procurava por alguma lembrança esquecida no tempo infinito da existência imortal.

leonid-afremov-by-catherine-la-rose-29[1]

Eis que… no tempo de um momento sentido, o burburinho se fez silêncio, e entre mesas e cadeiras surge o olhar mais fascinante e arrebatador ali percebido. Nesse vago instante, em que o tempo se fez luar, iluminando o surgimento da Phoenix, majestosa e segura de si em toda sua fragilidade, causando uma revolução na serenidade das emoções ora esquecida.

Eis que… no instante de um momento captado, por entre a multidão de pessoas, a Phoenix irradia aquele sorriso imenso de alegria e intenso de felicidade. Exibindo-se poderosa e repleta de brilho, provocando um estremecer na alma até então quieta de desejo.

Eis que… no impulso de um momento inusitado – Dragon – se arrebatou ao vento, deixando seu trono e aproximando num esticar do olhar a um abraço, algo chamou atenção. Apenas isso! Não existia aspiração, nem intenção, em poucas palavras o momento se desfaz ficando a sensação de inquietude no coração. 🐉💙🔥


Cláudio Cordeiro 🐉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s